Reestrutura

Produtora Associados anuncia line producer e head of sales

10.09.24

A produtora Associados, dos sócios fundadores Leyla Fernandes (CEO) e João Carvalho (produtor executivo), anuncia uma reestruturação de lideranças. Andrea Nero, na casa há quase um ano, assume o cargo de line producer, e Claudinho Tolentino acaba de ser contratado para assumir a função de head of sales.

No decorrer da carreira, Andrea atuou com pós-produção, em produtoras de imagem e de áudio. Já Tolentino conta com uma trajetória na coordenação e na área de negócios, em produtoras de animação, imagem e áudio. Ambos têm mais de 20 anos de experiência no setor audiovisual.

"No audiovisual, tive a oportunidade de atuar na coordenação de pós-produção e atendimento, além de gerenciar equipes e projetos de diferentes portes", observa Andrea.

"Minha chegada na Associados tem o objetivo de impulsionar a área comercial, fortalecer a presença da produtora no mercado audiovisual, solidificar relacionamentos, além de dar início a curadoria em busca de novos diretores", declara Tolentino.

Estamos muito felizes em ter essa dupla conosco. Vão entregar jobs com excelência. Os dois se completam”, aponta João Carvalho. "Com a Andrea na linha de frente da produção, a chegada do Claudinho no Sales, aliada à equipe de diretores que já temos, chegamos a um novo patamar de organização, negociação, inteligência de produção e qualidade na entrega”, defende Leyla Fernandes, CEO e produtora executiva da Associados.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Reestrutura