OOH

BK brinca com suspensão do X no Brasil

10.09.24

O Burger King brinca com a suspensão da plataforma X (antigo Twitter) no Brasil, em nova campanha para mídia out of home criada pela David Madri.

As peças espalhadas pela cidade de São Paulo simulam postagens da página do BK na rede social, trazem mensagens como “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai...” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.

Os textos são seguidos da hashtag "#PromoçãoSemBloqueio". A promoção da rede de fast food segue até o próximo dia 30.

O X nomeou Angela Zepeda, ex-chief marketing officer da Hyundai Motor America, como sua nova global head of marketing (leia aqui). O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão do X no Brasil no dia 30 de agosto, depois que a empresa de Elon Musk não obedeceu a uma ordem de instituir um representante legal no país (leia aqui e aqui). Antes disso, o X havia anunciado o fechamento do escritório no Brasil no dia 17 de agosto (aqui).

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

OOH