arrow_backVoltar

Emmy 2024

O vencedor da categoria Outstanding Commercial

11.09.24

A Apple conquistou o prêmio Outstanding Commercial da edição de 2024 do Emmy Award, com o filme "Fuzzy Feelings" (leia e assista aqui).

É a primeira vez que uma marca chega ao topo por dois anos consecutivos (no ano passado, o comercial de acessibilidade “The Greatest” foi o vencedor, leia e veja aqui).

Lançado pouco antes do Dia de Ação de Graças de 2023, "Fuzzy Feelings" narra a história de uma mulher que trabalha em um escritório durante o dia, mas se entrega à sua paixão criativa à noite: criar animação em stop-motion. Ela usa sua arte para processar tensões no trabalho.

O filme foi criado pela TBWA\Media Arts Lab, com a diretora Lucia Aniello (ganhadora do Emmy com “Hacks” da HBO) e pela animadora/diretora sueca de stop-motion Anna Mantzaris.

É a quarta vez que a Apple ganha o Emmy de Outstanding Commercial. Além deste ano e em 2023, o anunciante venceu em 2014, com "Misunderstood" (assista aqui) e em 1998 por "Think Different".

Este ano, a Apple concorria também com "Album Cover", criado internamente pela marca. Espie aqui a relação completa dos comerciais indicados em 2024.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Emmy 2024

/