Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy cria para KitKot
Semana passada a marca de chocolates KitKat e a rede social TikTok anunciaram collab para o lançamento do "KitKot", sabor exclusivo para a edição de 2024 do Rock in Rio Brasil, leia aqui.
Para divulgar a novidade, Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Ogilvy Nestlé, criou campanha que procura explorar as sinergias entre as duas marcas.
"Influenciadores" e convidados estão participando do “KitKot Challenge”, um desafio de trava-língua (veja um exemplo, aqui). A agência também assina uma série de conteúdos, utilizando o "TikTok Creators Experience". "Creators" desenvolveram uma trilha sonora exclusiva para o KitKot utilizando sons do próprio produto e convidando o público a participar da construção criativa, em formato de branded mission.
Além das ações, a comunicação também conta com filmes para o TikTok (espie aqui e aqui).
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: KITKAT
Content Lead: Valéria Desideri
Head de Estratégia: Thais Frazão
CCO: Rafael Donato
ECD: Teco Cipriano, Mathias Almeida
Diretor de Criação: Dan Dualibi
Project Director: Vinicius Medeiros
Integrated Director: Eliana Ricci
Copywriters: Cauê Gomes, Beatriz Brandão e Wagner Montanher
Designers: Fabrícia Ramos, Gabriella Tamyres, Carolina Marques, Guilherme Pinho
Content Strategist: Richara Eleuterio
Community Manager: Michelle Melo
Production Manager: Juliana Bastos
Head of Creative Ogilvy Experience: Rubens Casanova
Redatoras Ogilvy Experience: Luzia Faria, Lais Freire
Diretora de Arte Ogilvy Experience: Iza Nascimento
Nestle
MARKETING INTEGRADO
Diretor de Marketing Integrado & Comunicação: Gustavo Aguiar
Gerente Executivo de Marketing Integrado & Comunicação: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing Integrado & Comunicação: Rafael Prata
Analista de Marketing Integrado: Rafael Silva
Head de Mídia: Gabriel Tardelli
Gerente de Mídia: Marcos Santos
KITKAT
Diretora de Marketing KitKat: Tatianna Perri
Gerente de Marketing KitKat: Gabriela Varela
Analista de Marketing KitKat: Jessica Salles
Gerente de Marketing KITKAT Chocolatory: Camila Hadaya
Coordenador de Marketing KITKAT Chocolatory: Marco Vicente
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.