arrow_backVoltar

Chase Cars

Pepsi persegue entregadores de pizza

12.09.24

A marca de refrigerante Pepsi mostra veículos de delivery de pizza sendo seguidos por Los Angeles por um carro esportivo azul que entrega a bebida da marca ao mesmo tempo em que a pizza chega à casa do consumidor.

A ação “Pepsi Chase Cars” (assista abaixo), criada pela BBDO, tem como objetivo mostrar o quanto o refrigerante da marca combina com pizza.

Ao som de “Startafight”, dos rappers Joey Valence & Brae, o filme mostra a Pepsi seguindo os entregadores de pizza. Há um bom tempo a marca vem associando a bebida a alguns tipos de alimentos, por meio da plataforma criativa chamada "Better with Pepsi". "Chase Cars" é o primeiro da evolução da campanha, chamada "Food Deserves Pepsi".

Como parte da estratégia, a Pepsi está oferecendo nos EUA pizza grátis de quatro redes que servem produtos Pepsi — Little Caesars, Papa John's, Pizza Hut e Marco's Pizza - nesta sexta-feira (13). Os pedidos devem ser feitos pelo DoorDash, incluir um produto Pepsi e atender aos valores mínimos de pedido.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Chase Cars

/