NYFW 2024

Golsfish em bolsas transparentes em desfile de Kate Barton

12.09.24

Os biscoitos Goldfish estrearam essa semana na New York Fashion Week em uma parceria com a designer Kate Barton, que há muito tempo gosta de adicionar imagens de peixes dourados ao seu trabalho.

Várias modelos no novo desfile de Barton carregavam bolsas transparentes com biscoitos Goldfish claramente visíveis dentro. Além disso, Amanda Batula (de "Summer House") estava na plateia comendo os biscoitos.

Esta colaboração é tão imaginativa e inesperada quanto divertida e fresca. Com o estilo distinto de Kate e o charme do Goldfish, nosso snack está redefinindo o que significa ser um acessório de moda”, declara Sonali Doshi, diretora de marketing da Goldfish.

Com AdAge.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

NYFW 2024