arrow_backVoltar

Jojo YoPro

Público 'shippa' e Danone lança edição única

13.09.24

A cantora Jojo Todynho vem postando nas suas redes sociais seus novos hábitos de alimentação saudável e prática de exercícios. Por conta do novo tipo de conteúdo, seu público “shippou o casalJojo e YoPro, marca de bebidas proteicas da Danone.

O D-Studio, in-house criada pela Oliver para Danone, aproveitou o movimento para criar uma edição única de “Jojo YoPro”, com embalagem personalizada e enviada exclusivamente à artista - o produto não será comercializado.

Com o produto personalizado, a marca enviou uma carta que explica a novidade, juntamente com uma geladeira com o sabor preferido de YoPro de Jojo Todynho.

Como parte da iniciativa, foram lançados filmes nas redes sociais (assista a um deles, aqui).

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Jojo YoPro

/