arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Motim; PagBank; Kaizen Games; Dentsu Creative

16.09.24

- A Motim, aceleradora de reputação e gestora de posicionamento, promove Ana Laura Motta, que assume o cargo de chief brand strategy officer. A executiva já trabalhou no desenvolvimento de estratégias de comunicação e conteúdo para mais de 180 empresas e executivos, com foco em startups e scale ups. Chegou à casa em 2020, junto com a criação da área de conteúdo, passando pela coordenação, até assumir como head a área, em 2021, e em 2023 tornou-se partner.

- O banco digital PagBank anuncia Carlos Mauad como chief operating officer, reportando-se a Alexandre Magnani, CEO. Mauad trabalha há mais de 14 anos no setor financeiro e bancário, tendo atuado em empresas como Citi, Smiles, Banco Carrefour e MagaluBank (nas duas últimas, como CEO). As áreas de produtos, marketing, operações e risco passam a responder a Mauad. As áreas de finanças, comercial e tecnologia continuarão com reporte direto para Magnani.

- A Kaizen Gaming, empresa do ramo de apostas esportivas operadora da Betano, contrata Alexandre Ullmann como diretor de recursos humanos para o Brasil e América Latina. Com 25 anos de carreira, doi diretor de RH do LinkedIn para a América Latina, onde atuou por 12 anos.

- A Dentsu Creative nos EUA anuncia dois novos líderes criativos nos EUA. Ryan Paulson, que anteriormente ocupou cargos de liderança criativa na BBH e McCann NY, chega como chief creative officer em Nova York, e Vince Lim, ex-CCO da Barbarian, é o novo como chief creative partner da agência. Paulson trabalhará com Julie Scelzo, CCO Chicago e contas globais. Scelzo liderou os negócios da American Express da Dentsu criativamente por seis anos e foi promovida a uma função de liderança criativa mais ampla no início deste ano. Lim trabalhará ao lado da dupla, para liderar as equipes criativas da agência para a T-Mobile.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações e Promoções

/