arrow_backVoltar

Loop

Inter se apropria de gesto de troca dos jogadores

16.09.24

O super app financeiro Inter se apropriou do gesto de troca dos jogadores, em que fazem um giro com mãos, para reforçar a troca de pontos e a oferta de benefícios para torcedores que pode ser feita pelo programa Inter Loop. Clientes podem trocar pontos por experiências em estádios e ingressos para jogos, entre outros benefícios.

Criada pela Talent, a ação aconteceu no último sábado (14), quando o Inter patrocinou os coletes dos reservas - que trouxe a frase “Se tem troca, tem Inter” - durante a partida entre Athletico PR e Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Como parte da estratégia, o apresentador Felipe Andreoli e alguns "influenciadores", como Negrete, Tamires Dias e Menina Veneno, criarão conteúdos com o gesto de troca no futebol, com o intuito de reforçar os benefícios do Inter Loop.

É uma campanha com foco no torcedor, mostrando que, com o programa Loop, do Inter, ele acumula pontos torcendo e pode trocar por experiências no futebol para torcer ainda mais”, ressalta Gustavo Victorino, CCO da agência.

O Inter é patrocinador de clubes como Fortaleza e Athletico PR, além da Arena MRV, estádio do Atlético MG. Também adquiriu o naming rights do estádio dos clubes masculino e feminino de Orlando (EUA) que passou a se chamar Inter&Co Stadium.

Ficha Técnica:

Aprovação Cliente:
Diretora de Branding: Andrea Nocciolini Costa
Head de Brand Communications: Fernanda Carvalho Neder
Gerente de Brand Communications: Pedro Henrique Dornellas De Barros Marcos Mendes
Coordenadora de Brand Lab: Emília Guimarães
Direção de Arte: Ana Brandão
Gerente de Social Media: Clarisse Moura Da Silva Medeiros
Coordenadora de Social Media: Natalia Boaventura
Especialista de Midia: Fernanda Di Buono
Coordenadora de Brand Experience: Amanda Ferreira
Coordeador de Brand Communications: Pedro Sales Albuquerque
Gerente de Comunicação Institucional: Carolina Mansur
Anunciante: Inter
Produto: Inter Loop
Título: Troca com Inter loop
Agência: Talent
CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
COO: Eduardo Megale
CSO: Gabriela Soares
Vp Mídia: Vitor Kamada
Executive Creative Director (ECD): Ana Carolina Reis e Danilo Janjacomo
Diretor de Arte: José Pedro Bortolini
Redator: Luís Mesquita
Mídia: Rodrigo Simões, Raphael Pecorare, Manoella Grecco, Felipe Pontes, João Vitor Eustáquio, Renato Leite
Atendimento: Bianca Bizello, Carlos Lima e Wey Borges
Gerente de Projetos: Sabrina Cano
Estratégia: Danilo Honorato Campos, Luiz Angi, Fernando Cury, Najara Bartolo, Maria Paula Fernandes
Conteúdo: Juliana Massoni e Michel Marques
B.I: Gabriela Jung e Gabriel Camilo
RTV: Victor Alloza e Ubiratan Rio
Produtora de vídeo: Ilex Cinema
Produtora de áudio: Ilex Cinema
Produção Integrada: Ingo Santos, Matias Santos, Edson Santos, Daniele Sampaio e Bordô Andrade
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Marjorie Martins, Bruna Carvalho, João Paulo Freire e Mariana Viana.
Fotografia: Click Estúdio
Produtora de Vídeo (Digital): Click Estúdio

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Loop

/