arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Jellyfish; Grupo Voith; Rakuten Advertising; MakeOne

17.09.24

- A agência de mídia Jellyfish anuncia a chegada de lideranças executivas para seu escritório brasileiro. Fabiana Baraldi assume o cargo de diretora de growth. Com 20 anos de carreira, trabalhou em agências como R/GA, Africa, Ampfy e DDB. Guilhermo Bressane passa a responder como advisor. Iniciou carreira na Volkswagen, passando na sequência pela área de marca e mídia do Carrefour. Foi CMO do Grupo Tigre para América do Sul e EUA, diretor do Google com foco nas indústrias automotiva, financeira e de bens de consumo; e diretor de marketing do Itaú Unibanco.

- A Comitê de Acionistas da empresa de tecnologia Voith define Dirk Hoke como CEO do Grupo Voith. Ele sucederá Toralf Haag, que deixou a empresa em 31 de agosto. No período de transição, Andreas Endters continuará ocupando o cargo de CEO do Grupo Voith interinamente, além de exercer suas atribuições como CEO da Voith Paper. Ao longo de 30 anos de carreira, em cinco continentes, Hoke ocupou cargos de gestão em empresas dos setores automotivo, aeronáutico e de tecnologia. Trabalhou na Renault, em Paris (França), na Siemens, onde ocupou cargos como CEO da Siemens África, CEO de Industrial Solutions, CEO de Customer Services e CEO de Large Drives. Foi CEO da Airbus Defense and Space, além de membro do Comitê Executivo Mundial da Airbus. Desde setembro de 2022, é CEO da Volocopter GmbH, na Alemanha.

- A Rakuten Advertising, rede de marketing de performance, nomeia Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. Com mais de 15 anos de carreira, a executiva trabalhou em empresas como Footballco, WebGlobal e Awin.

- A MakeOne, empresa com foco em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de CX e consultoria personalizada, anuncia contratações na área de operações e RH. Harold Schultz assume o cargo de Chief AI Officer e responsável pelo MakeOne LAB, nova divisão focada em soluções de inteligência artificial (IA), criada a partir da aquisição da consultoria Metanoia Digital. Eduardo Vasco (ex-Atento Brasil, Teleperformance Brasil, OLX e iK Ecossistemas da Inovação) chega como diretor de operações, e Adriana Muniz (ex-Grupo Saint-Gobain, Honda Motos e Baymetrics Tecnologia) é a nova head de pessoas, cultura e performance.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contratações e Promoções

/