Privacidade

WhatsApp traz história com Flor e Gilberto Gil

17.09.24

O WhatsApp volta a abordar a questão da privacidade, destacando as camadas de proteção oferecidas pelo aplicativo de mensagem, em nova campanha baseada na história da conexão à distância entre Flor Gil, que mora em Nova York, e seu avô, Gilberto Gil, que se divide entre Rio de Janeiro e Salvador.

Criado pela CreativeX, da Meta, a comunicação conta com filme (assista abaixo) que mostra que durante o processo criativo do primeiro álbum da jovem, ela e o avô encontraram no WhatsApp um ambiente seguro para trocar referências, melodias, inspiraçõesaprovações.

Além do filme principal, que poderá ser visto nas redes proprietárias da marca e dos próprios artistas, o esforço contará com outras três peças de 15".

Para apresentar a campanha, a Meta realizou o “Whatsapp Private Sessions”, no Rio de Janeiro. Produzido pela Agência Haute, o evento contou com um pocket show de Flor Gil e participação especial de Gilberto Gil. A cantora lançou seu novo singleHell No”.

A empresa também realizou uma projeção nos Arcos da Lapa, no Rio. O vídeo mapping de 50 metros de comprimento e uma estrutura nunca antes utilizada, com seis telas holográficas posicionadas atrás dos vãos,  foi assinado por VJ Spetto

Nosso conceito nasceu da feliz coincidência arquitetônica dos Arcos com os cadeados de segurança, ícones do WhatsApp”, comenta Paula Cristalli, head of international creative, no time do Creative X da Meta.

Ficha Técnica:

Criação e execução: Creative X Meta
Paula Cristalli, Taira, Raquel Abdala, Fernanda Fonseca, Fernanda Curi
Produtora: Dilúvio
Direção: Taira e Paula Cristalli
Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari e Filipe Zapelini
Aprovação cliente: Beatriz Bottesi, Diego de Oliveira, Nikki Felix, Deborah Teixeira, Tai Pauli
Parcerias e comunicação: Nathalia Cabral, Fernanda Bas, Pedro Vilhena, Felipe Kozlowski, Heitor Scaff, Michelle Kutnikas, Louise Peres, Claudia Gurfinkel, Fernanda Brunsizian, Agência Haute, Nozy Content Agency e Cigarra Buzz Agency

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Privacidade