arrow_backVoltar

Tá Eu e a Nicole

Duquesa e Vans lançam continuação de clipe

20.09.24

A rapper Duquesa apresenta, em parceria com a marca Vans, uma continuação para o videoclipe da música “Tá Eu e a Nicole”, como parte da campanha criada pela Monks para o lançamento do novo tênis Upland.

Na produção (assista aqui), a artista mostra o que acontece depois do baile: a cantora sai com as amigas na companhia do Upland da Vans. A proposta é refletir uma cultura de rua brasileira protagonizada pela geração Z.

Duquesa participou de todo o processo criativo, da composição do spin-off até a divulgação nas suas redes sociais.

O spin-off, com clipe e letra nova, reflete o comportamento dos jovens que, fora do baile, estão mostrando seu estilo e personalidade nas ruas. E a Vans desde sempre faz parte da cultura das ruas”, pontua Icaro de Abreu, ECD da Monks.

Duquesa, que faz parte da nova geração do rap nacional, inspira-se no hip hop e no funk da virada dos anos 1990 para os anos 2000. O novo Upland também é uma releitura da primeira versão do produto, lançada em 1999.

Como parte da estratégia, a Monks também desenvolveu comunicações para as vitrines e materiais in-store para as lojas da Vans no Brasil.

Foi realizada ainda uma ativação na loja da marca na Avenida Paulista, em São Paulo, com uma área imersiva, chamada Decompression Zone, com a proposta de levar a "rua para dentro da loja".

Duquesa estará conosco na 12ª edição do Festival do Clube de Criação, que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo) de outubro. A artista participará do painel "Cultura como drive de criatividade", com Krizia Gatica (cultural researcher - Mindset / WGSN); Lucas Silva {Qaslu} (especialista em marketing de influência & cultura - Kele), sob a mediação de Maria Júlia Duarte (gerente de cultura & influência - Kele), que vai rolar no domingo (13), às 13h30, espie aqui.

Ficha Técnica:

Name project - Lançamento Upland - Duquesa

Launch Date - Setembro de 2024

Client - Vans

Campaign: Lançamento Upland

Agency - Monks

Office - São Paulo

SVP Managing Director: Marina Pires

Group Account Director: Isabella Dell' Antonia

Account Director: Julia Toledo

Account team: Giulia Bressane e Stephanie Humel

Executive Creative Director: Icaro de Abreu

Group Creative Director: Alessandra Muccillo

Associate Creative Director: Lilian Hara

Creative team: Julia Miranda, Alina Paradiso, Isadora Diógenes

Associate Social Director: Sarah Marques

Creators team: Diana Martins e Luccas Belfort

Head of Strategy: Quentin Mahé

Planning Supervisor: Kamila Kikuchi

Cultural Research & Insights: Fabiano Carvalho, Mariana Bernardes, Iara Rodrigues e Guilherme Dellavalle.

Director of Operations - Performance Marketing: Marcos Vinícius Costa

Media Associate Director: Thabata Queiroga

Media Head: Luara Trovo

Media Team: Saulo Ramos, Taynara Nascimento e Rafael Silva

Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla

Film Producer: Luiza Teani e Maria Claudia Machado

Production House: Boogie Naipe & Zanca Filmes

Executive Director: Kaire Jorge

Executive Producer: Carolina Castro

Artist Producer: Iná Araújo

Director: Rodrigo Zanchini

AD: Gabriella Pinheiro

DOP: Luiz Augusto Moura

1 AC: Carlos Taparelli

2 AC: Renato Badu

General Set Production: Miguel Pixies

Assist. General Set Production: Ricardo Bartolomeu

Makeup : Steyonce

Music Producer: Go Dassisti

A&R: Paula Spit

PR: Trovoa

Special Guest: DJ Midi (Nicole)

Edit/Coloring: Caio Reis

Client: Pietro Giovanelli, Tatiana Rovella, Rodrigo Lima, Gabriel Benatti, Alice Rennar, Amanda Porto, Giovanni Monteiro e Jorge Gazoli.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Tá Eu e a Nicole

/