Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Duquesa e Vans lançam continuação de clipe
A rapper Duquesa apresenta, em parceria com a marca Vans, uma continuação para o videoclipe da música “Tá Eu e a Nicole”, como parte da campanha criada pela Monks para o lançamento do novo tênis Upland.
Na produção (assista aqui), a artista mostra o que acontece depois do baile: a cantora sai com as amigas na companhia do Upland da Vans. A proposta é refletir uma cultura de rua brasileira protagonizada pela geração Z.
Duquesa participou de todo o processo criativo, da composição do spin-off até a divulgação nas suas redes sociais.
“O spin-off, com clipe e letra nova, reflete o comportamento dos jovens que, fora do baile, estão mostrando seu estilo e personalidade nas ruas. E a Vans desde sempre faz parte da cultura das ruas”, pontua Icaro de Abreu, ECD da Monks.
Duquesa, que faz parte da nova geração do rap nacional, inspira-se no hip hop e no funk da virada dos anos 1990 para os anos 2000. O novo Upland também é uma releitura da primeira versão do produto, lançada em 1999.
Como parte da estratégia, a Monks também desenvolveu comunicações para as vitrines e materiais in-store para as lojas da Vans no Brasil.
Foi realizada ainda uma ativação na loja da marca na Avenida Paulista, em São Paulo, com uma área imersiva, chamada Decompression Zone, com a proposta de levar a "rua para dentro da loja".
Duquesa estará conosco na 12ª edição do Festival do Clube de Criação, que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 12 (sábado) e 13 (domingo) de outubro. A artista participará do painel "Cultura como drive de criatividade", com Krizia Gatica (cultural researcher - Mindset / WGSN); Lucas Silva {Qaslu} (especialista em marketing de influência & cultura - Kele), sob a mediação de Maria Júlia Duarte (gerente de cultura & influência - Kele), que vai rolar no domingo (13), às 13h30, espie aqui.
Ficha Técnica:
Name project - Lançamento Upland - Duquesa
Launch Date - Setembro de 2024
Client - Vans
Campaign: Lançamento Upland
Agency - Monks
Office - São Paulo
SVP Managing Director: Marina Pires
Group Account Director: Isabella Dell' Antonia
Account Director: Julia Toledo
Account team: Giulia Bressane e Stephanie Humel
Executive Creative Director: Icaro de Abreu
Group Creative Director: Alessandra Muccillo
Associate Creative Director: Lilian Hara
Creative team: Julia Miranda, Alina Paradiso, Isadora Diógenes
Associate Social Director: Sarah Marques
Creators team: Diana Martins e Luccas Belfort
Head of Strategy: Quentin Mahé
Planning Supervisor: Kamila Kikuchi
Cultural Research & Insights: Fabiano Carvalho, Mariana Bernardes, Iara Rodrigues e Guilherme Dellavalle.
Director of Operations - Performance Marketing: Marcos Vinícius Costa
Media Associate Director: Thabata Queiroga
Media Head: Luara Trovo
Media Team: Saulo Ramos, Taynara Nascimento e Rafael Silva
Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla
Film Producer: Luiza Teani e Maria Claudia Machado
Production House: Boogie Naipe & Zanca Filmes
Executive Director: Kaire Jorge
Executive Producer: Carolina Castro
Artist Producer: Iná Araújo
Director: Rodrigo Zanchini
AD: Gabriella Pinheiro
DOP: Luiz Augusto Moura
1 AC: Carlos Taparelli
2 AC: Renato Badu
General Set Production: Miguel Pixies
Assist. General Set Production: Ricardo Bartolomeu
Makeup : Steyonce
Music Producer: Go Dassisti
A&R: Paula Spit
PR: Trovoa
Special Guest: DJ Midi (Nicole)
Edit/Coloring: Caio Reis
Client: Pietro Giovanelli, Tatiana Rovella, Rodrigo Lima, Gabriel Benatti, Alice Rennar, Amanda Porto, Giovanni Monteiro e Jorge Gazoli.
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.