Acordo com a Televisa

SBT vai voltar a exibir Chaves e Chapolin

25.09.24

O SBT anuncia ter firmado um acordo com a Televisa nesta terça-feira (24), para voltar a exibir as séries "Chaves" e "Chapolin", depois de quatro anos fora das telas.

Os episódios poderão ser vistos na emissora de TV aberta e alguns deles serão disponibilizados pelo serviço de streaming +SBT.

A exibição deverá ter início em outubro. O SBT, que levou as atrações à telinha durante 36 anos, promete revelar mais detalhes sobre o retorno "em breve".

A criação de "Chaves" e "Chapolin" é de Roberto Bolaños, que interpretou os protagonistas das séries mexicanas e que faleceu em novembro de 2014.

Desde 2020, nenhum lugar do mundo estava transmitindo as produções, por conta de um desentendimento entre a Televisa, que detém de distribuição de "Chaves" e "Chapolin", e o Grupo Chespirito (comandado por Roberto Goméz Fernandes, filho do criador das séries), dono dos direitos intelectuais das obras.

No último fim de semana, no entanto, a atração voltou ao ar em alguns países, depois de um acordo financeiro entre Televisa e Chespirito.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Acordo com a Televisa