arrow_backVoltar

Choconópolis

McDonald's apresenta Casquinha Super Chocolate

25.09.24

O McDonald's apresenta a Casquinha Super Chocolate, nova sobremesa gelada feita com casquinha de chocolate, recheada com bebida láctea sabor chocolate e biju de chocolate recheado com chocolate. 

Para promover a novidade, a Galeria criou campanha que traz conteúdos para mídia digital que “inauguraChoconópolis, uma cidade em miniatura produzida pela "criadora" Letícia Ribeiro, que surge como um asset para a rede de fast food abordar as nuances do chocolate.

O cenário desenvolvido em chocolate traz o cone de chocolate e o biju recheado com chocolate nos detalhes das casinhas, prédios, ruas, cercas e árvores. Espie aqui.

Para este lançamento, buscamos explorar toda a irreverência do chocolate, não limitando a comunicação apenas no sabor desse ingrediente, mas à forma como ele é apresentado ao público, colocando o chocolate como protagonista dessa divertida narrativa”, pontua Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.

A casquinha já está disponível no cardápio do McDonald's nos restaurantes de todo o Brasil.

Ficha Técnica:

Títulos: Choconópolis
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Nova Casquinha
Campanha: Nova Casquinha Super Chocolate
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego

Criação: Gustavo Gibelli e Kaike Motta

Assistente: Eduarda Soares
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Letícia dos Anjos e Maria Eduarda Félix
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Bruno Souza e Paulo Paiva
Estratégia: Rafael Martins, Matheus Brito, Felipe Ribeiro, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe Fonseca, Julia Ferraz e Vitor Correa
PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Mylena Fontes e Nathália Belisario
Conteúdo: Guillermo Calvin e Polianna Sena
Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Brenda Califano e Gabriella Paiva
Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Leonardo Fioravante
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Marcelo Reis

Direção de imagem: André Leigo
Revisão: Teresa Montes

Produtora de Foto: Arizona

Produtora de imagem:

Direção de cena: Letícia Ribeiro
Direção de fotografia: Hideki Onuki
Produção executiva: Victor Ribeiro
Culinarista/Food: Carmelita Toro, Enzo Pagnotta
Cenografia: Letícia Ribeiro

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Choconópolis

/