Contratações e Promoções

Pine; Kabum; Ag7; Grandmerci

26.09.24

- Helena Prado, fundadora da PinePR, assume presidência executiva da agência, após cinco anos atuando como presidente do conselho. Fabiana Ramos permanece como CEO. Com mais de duas décadas de carreira, nos últimos anos, além de estar envolvida no direcionamento estratégico da PinePR, Helena também acumulou experiências em outras organizações, como na EY, onde foi líder de comunicação externa e marca para a América do Sul, e na startup Quero Educação, atuando como head de comunicação e employer branding.

- O e-commerce de tecnologia Kabum nomeia Fábio Gabaldo como diretor de marketplace e canais. Com mais de duas décadas de carreira, o executivo, que passa a se reportar ao CEO Julio Trajano, trabalhou no Walmart, Fnac e Magazine Luiza.

- A incorporaadora Ag7 anuncia a contratação de André Reis como diretor comercial. O executivo tem mais de 15 anos de carreira e, nos últimos sete anos, foi diretor de vendas na Melnick.

- Kasia Bannon, ex-head da América do Norte para a Design Bridge and Partners do Grupo WPP, lança a empresa de branding Grandmerci, em Nova York (EUA), assumindo o cargo de CEO da operação.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contratações e Promoções