Com Barulhista

Janga promove Escuta Criativa

30.09.24

Em meio a um mundo extremamente barulhento, a produtora de áudio Janga, de Tatiana Nascimento, e o Alto, espaço cultural localizado no Centro Histórico de São Paulo, apresentam a aula/experimento Escuta Criativa.

O músico e compositor Davidson Soares, mais conhecido como Barulhista, promete levar o público a uma prática de estímulo e concentração, e de atenção sonora, por meio de obras que irão dialogar com a natureza musical e não-musical do som.

Confira o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

O encontro acontecerá neste sábado (5 de outubro), das 15h às 18h, no 4º andar do Espaço Alto (Rua Líbero Badaró, 336).

Nascido em Contagem (MG), Barulhista é autodidata e desenvolve trabalhos no campo da música e da escrita, além de produzir trilhas sonoras originais para cinema, teatro, dança e publicidade.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Com Barulhista