Mudanças

Fbiz tem novas lideranças

30.09.24

A Fbiz anuncia a chegada de Mari Soldi, como head de conteúdo, de Hamilton Leão, como diretor de negócios, e de Renato Muller, como diretor de estratégia.

Mari trabalhou anteriormente em veículos como Vice e BuzzFeed, além de ter sido editora-chefe do Splash, do Uol. De volta à Fbiz, depois de sete anos, também trabalhou na a área de conteúdo em agências como Ogilvy, New Vegas e BFerraz. Na casa nova, passa a liderar os times e projetos que incluem conteúdo, entretenimento, criadores e creative media partners.

Com mais de duas décadas de carreira, Müller trabalhou em agências como Energy BBDO, Wieden+Kennedy, Edelman, Lew’Lara\TBWA, e atuou em consultorias.

Leão tem mais de 20 anos de carreira, tendo atuado em agências como DPZ, NeogamaBBH, Lew’LaraTBWA, AgenciaClick Isobar e Suno. Também participa do Grupo de Atendimento e Negócios.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Mudanças