arrow_backVoltar

No metrô de SP

JCDecaux e Artpoint

30.09.24

A empresa de mídia OOH JCDecaux e a francesa Artpoint apresentam uma exposição no metrô de São Paulo neste mês de outubro, com a participação de 12 artistas de 11 países, sobre a conscientização sobre o câncer de mama, por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a mostra traz obras digitais que pretendem sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precocee da rede de apoio.

Participam da mostra artistas do Brasil, EUA, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

No metrô de SP

/