arrow_backVoltar

Melhor que prever é prevenir

Sabin transforma Márcia Sensitiva em Márcia Preventiva

01.10.24

A partir do mote “Melhor que prever é prevenir”, o grupo de medicina diagnóstica Sabin Diagnóstico e Saúde apresenta campanha de prevenção, criada pela agência Jones.

Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) traz a apresentadora e astróloga Márcia Sensitiva como protagonista, que se transforma em "Márcia Preventiva". A proposta é conscientizar o público sobre os cuidados necessários com a saúde e reforçar a importância do diagnóstico precoce. Márcia incorpora elementos do universo astrológico para destacar os benefícios dos check-ups anuais.

O esforço contará com 15 filmes e quadros como “Prevenindo com os Astros”, em que Márcia chama a atenção dos signos do zodíaco para a necessidade de realizar os exames, “Prevenções do Mês”, que usa a linguagem da previsão astrológica para o Outubro Rosa, Novembro Azul ou Dezembro Vermelho, e o “Prevencast”, videocast em que a apresentadora entrevista profissionais da saúde do Sabin.

Ficha Técnica:

Cliente: Sabin - Diagnóstico e Saúde

Campanha: Melhor que prever é prevenir

CO-CEO: Marcelo Chianello e Edwin Natan Jr.

COO: Bia Patara

CCO: Carol Rosa

Diretor Executivo de Criação: Guto Chicanelli

Criação: Daniela Beneti, Karina Perussi, Carlos Bertuol e Guto Chicanelli

Creative Project Manager: Tinay Mondini

Diretora de Estratégia: Gabriela Vitória

Estratégia: Tamires Prol

Diretora de Conteúdo: Fernanda Mendonça

Conteúdo: Pedro Couto e Daniela Beneti

Diretora de Atendimento: Juliana Gobato

Atendimento: Clara Romão

Diretora de Produção: Raphaela Rodrigues

Motion Design: Guilherme de Melo

Diretora de Mídia: Nidia Calado

Mídia: Alan Hebert Viana da Silva, Mayby Santos e Yago Costa

Aprovação do Cliente: Leonardo Alves, Ana Paula Beurmann Ferreira, Diego Costa, Amanda Oliveira, João Baccile e Guilherme Aguiar.

Produção: Malala Filmes

Direção Executiva: Marta Rocha

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Melhor que prever é prevenir

/