Produção

Grupo Dale! chega ao mercado

02.10.24

Com o intuito de ampliar a atuação no mercado audiovisual a partir da união de produtoras de perfis distintos, Igor Ferreira, João Mangilli e Renato Chabuh, sócios da Corazon Filmes, acabam de anunciar o lançamento do Grupo Dale!.

Integram o novo ecossistema, além da própria Corazon, a HandMaker, voltada a conteúdos digitais; a Chucky Jason, dedicada a projetos que buscam valorizar a "estética" e o "craft"; e a produtora norte-americana Taking Over, com foco em marcas de impacto social, e que traz em seu casting nomes como dos cineastas Spike LeeJosé Padilha.

Para oferecer suporte às operações, chega ao grupo a produtora executiva Regiani Pettinelli. Sócia da Taking Over, a profissional liderou, ao longo da carreira, o departamento de produção de agências como F/Nazca S&S, Wieden+Kennedy e Grey.

O grupo tem a proposta de criar um ambiente colaborativo, unindo expertises e diversidade de profissionais de cada produtora.

Estamos vivendo em um mundo totalmente colaborativo, onde ninguém faz nada bom sozinho. Com o Grupo Dale!, estamos investindo na união e força de skills que certamente trarão benefícios aos negócios das produtoras envolvidas e, também, ao mercado”, avalia Ferreira.

Não queremos criar um grupo com uma série de produtoras, nem gerar competição interna. Nossa proposta é reunir diferentes talentos e operações complementares, gerando mais eficiência e oferecendo a todas elas uma estrutura mais robusta para garantir a excelência dos projetos”, pontua Chabuh.

Nossa expertise, seja liderando a área de produção dentro de agências ou à frente de produtoras, fortalece a ideia de grupo principalmente na construção de equipes mais colaborativas e inclusivas, que contribuam para a entrega de propostas mais impactantes”, defende Regiani.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Produção