arrow_backVoltar

Safe Spaces

Campanha alerta para exploração infantil online

02.10.24

O Canadian Centre for Child Protection apresenta a campanha "Safe Spaces", criada pela No Fixed Address.

O filme (assista abaixo) pretende conscientizar sobre a exploração sexual infantil online, destacando que, embora o Canadá seja considerado um dos lugares mais seguros para criar filhos, essa segurança desaparece quando eles estão na internet.

O esforço apresenta seis mães que compartilham suas histórias pessoais. Cada uma conta as experiências de seus filhos nos mesmos lugares em que presumiam que eles estariam seguros, como uma sala de música na escola ou em seus próprios quartos.

A campanha pede que os canadenses apoiem o Online Harms Bill do governo federal, que exige que as empresas de mídia social forneçam proteção significativa às crianças online.

Ficha Técnica:

C3P
Executive director: Lianna McDonald
Associate executive director: Signy Arnason
Communications senior manager: Avery Wolaniuk
Communications coordinator: Nicole Brownlee
No Fixed Address
Co-founder and chief executive officer: Dave Lafond
President, No Fixed Address: Priyanka Goswami
Chief creative officers: Alexis Bronstorph and Kelsey Horne
Vice president, integrated production: Cherie O’Connor
Executive creative director and copywriter: Stuart Macmillan
Creative director, art and designer: Jean-Philippe Dugal
Group account director: Shawne Elnicki
Account supervisor: Sarah Loo
Production
Carton Rouge
Director: Amélie Hardy
Executive producer: Nicolas Robert
Art director: Maxine Dutil Gravel
Production manager: Marie-Anne April-Horth
Production coordinator: Aryane Roberge
Circonflex
Creative director: Paul-Etienne Cote
Executive producer: Houng Ngui
Outsider
Editor: Alison Gordon
Executive producer: Kristina Anzlinger
Executive producer: Kayan Choi
Alter Ego
Colourist: Lily Henry
Online artist: Victoria Gatson
Producer: Spencer Butt
Executive producer: Hilda Pereira

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Safe Spaces

/