Less screaming. More streaming

Todos gritam em campanha da Roku

02.10.24

A Roku apresenta campanha que abordam algumas das frustrações comuns ao assistir à TV em casa.

Os comerciais (assista abaixo) mostram famílias lidando com problemas relacionados à TV — como comprar uma smart TV, tentar descobrir como encontrar um conteúdo na telinha ou procurar um controle remoto perdido. Em cada peça, a experiência é tão exasperante que a raiva transborda, e todos estão gritando uns com os outros.

Os filmes pretendem destacar a simplicidade dos produtos Roku e como seus dispositivos de streaming podem ajudar a eliminar os aborrecimentos e reduzir o atrito na experiência de assistir TV.

A assinatura completa: "Less screaming. More streaming."

A criação é da Fellow Kids Los Angeles, com direção de Dave Laden, da Hungry Man.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Less screaming. More streaming