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Love Heals

Bepantol defende: 'o amor pode curar através da pele'

02.10.24

A marca Bepantol defende o poder da cura do amor, em um esforço publicitário que destaca a regeneração através do afeto.

Trata-se da sua primeira campanha masterbrand no mundo, com conteúdo baseado em histórias que de fato aconteceram.

Criada pela Mediabrands, via MullenLowe e Initiative, a comunicação traz momentos em que o toque desempenham um papel fundamental na regeneração emocional e física, tendo a pele como principal veículo do afeto.

A campanha foi desenvolvida no Brasil juntamente com as equipes locais e global da Bayer e pode ser exibida nos diferentes países em que a marca está presente.

O primeiro filme (assista abaixo) traz a história de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Suas mães, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro, relatam que os sinais vitais melhoraram a partir do contato pele a pele.

Apesar da pele ser a superfície do nosso corpo, ela é capaz de promover conexões profundas e transformadoras. Essas histórias inspiradoras mostram esse poder do amor. Foi um enorme privilégio fazer parte da primeira campanha 'masterbrand' de Bepantol, em um projeto global”, coomenta André Havt, co-managing director da MullenLowe e creative lead da Mediabrands.

Ficha Técnica:

Título: Love Heals
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Cliente: Bayer

Marca: Bepantol

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: André Havt, Kiko Borger, Raphú Oliveira, Priscylla Barros, Renata Carvalho e Yumi Shimada

Atendimento: Paula Gonçalves, Luisa Martins e Ester Normandia
Conteúdo: Rafaella Spiniella, Elaize Macena, Larissa Duarte e Joyce Rocha
Planejamento: João Guerra, Helena Mercadante, Deborah Lima e Adrielli Mota
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Projetos: Erica Pereira

Mídia: Initiative

Marcio Oliveira, Roberta Jablonski, Carolina Vartanian e Leticia Fernandes

Aprovação do cliente: Cristina Hegg, Leticia Marselha, Carolina Vaquero, Andrea Guerriero, Fabrizio Mazzali, Tatiana Arata e Felipe Barbosa

Produtora de Imagem: MyMama Entertainment

Direção e Direção de Fotografia: Urso Morto

Ass. de Direção: Yago Sagrado

2º Ass. De Direção: Tatiana Senna

Produção Executiva: Pati Caldas e João da Terra

Atendimento: Silvia Neri

Coordenação de Produção: Camila Abade

Pós-Produção: Fezão Barbieri

Head de Pesquisa: Kátia Lessa e Peu Araújo

Produtora de Som: Halley Sound

Produção Musical: David Bessler

Sound Desing e Mixagem: Giovanni Manzi

Coordenadora Musical: Carol Popoviski

Coordenadora administrativa: Thereza Helena

Finalização: Vinicius Magalhães Villani

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Love Heals

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