Ashé Ventures

Produtora de Viola Davis aposta em vertical de moda no Brasil

03.10.24

Focada na valorização da diáspora africana, a produtora brasileira Ashé Ventures, dos sócios Maurício Mota, Viola Davis e Julius Tennon, sediada em Salvador (Bahia), irá desenvolver uma vertical de moda no Brasil, em parceria com a jornalista de moda e empreendedora Luiza Brasil.

A Ashé pretende unir criatividade e impacto social, promovendo a herança cultural afro-brasileira no universo da moda.

A Ashé tem mapeado a moda do Brasil como potência de softpower e já está trabalhando com marcas baianas, como a Dendezeiro. Senti que precisamos nos aliar a alguém que tenha uma voz e uma presença transversal no mercado e entenda seu papel global”, comenta Mota.

Com 15 anos de atuação no jornalismo de moda, Luiza é autora do livro "Caixa Preta", colunista da Vogue Brasil e "embaixadora" da Volvo na América Latina. Já participou de campanhas para marcas como Arezzo, Hering e Ballantine's Global. É fundadora do Mequelab, laboratório de comunicação que gera soluções em conteúdo.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Ashé Ventures