arrow_backVoltar

Halloween

Kopenhagen e Beetlejuice em collab

03.10.24

No mês do Halloween, a Kopenhagen se une ao universo gótico de "Beetlejuice 2", longa-metragem de Tim Burton que estreou em setembro, em uma collab: os Pouches Mini Lajotinhas e Dragês, que ganharam embalagens temáticas.

Para promover a novidade, a Ginga assina campanha que incorpora os elementos visuais góticos, cenários surreais e a atmosfera que mistura humor e terror.

A estratégia de comunicação inclui a participação de "influenciadoras" como Vitória Fiori e Isa Almeida, fotos, filmes (assista a um deles, abaixo) e assets em 3D.

Entre as ativações, a Kopenhagen estará na terceira edição do "ELLEoween", evento de Halloween promovido pela revista Elle, com a participação da "influenciadora" Letícia Ribeiro. Uma sessão especial de "Beetlejuice 2", em parceria com Cinemark, será organizada para "influenciadores".

Ficha Técnica:

Agência: GINGA

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara e Gilberta Corrêa
Direção de Arte: Paola Pinienta
Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Vitória Alarcon

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Bianca Medina e May Lopes

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino

Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti

3Ds

Neopixel Digital

Vídeos e Fotos Miniaturas

Renan Viana

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Halloween

/