Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Mães da Sé, Piracanjuba atualiza fotos em caixas de leite
A marca de leites Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, que ajuda famílias na busca por parentes, apresenta a campanha "Desaparecidos", criada pela Ampfy.
O esforço usa a inteligência artificial e um perito criminal para criar imagens que mostram a aparência atual de pessoas que desapareceram há décadas.
Com o uso de ferramentas de IA e a colaboração do perito Hidreley Diao, especialista na técnica de projeção de idade, a iniciativa transforma retratos antigos em cenas atuais e pega carona na capilaridade e distribuição da Piracanjuba, com o objetivo de aumentar a chance de que essas pessoas sejam encontradas.
Milhões de embalagens, produzidas pela Tetra Pak, serão distribuídas em todo o território nacional. O perfil da Mães da Sé no Instagram também vai trazer fotos e vídeos, produzidos por IA a partir de um retrato antigo.
A campanha que divulga a iniciativa também conta com peças para mídia exterior, participação de "influenciadores" e ações nas redes sociais da marca.
Aqui é possível obter mais informações sobre cada uma das pessoas apresentadas numa primeira fase da campanha. A comunicação deve receber novas imagens nas fases seguintes.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação: Fabio Guima
Diretor Executivo de Criação: Bruno Érnica
Criação: Cláudio H. dos S. Mendonça e Marcus Souto
Diretor de Arte: Marcus Souto
Head de Produção: Carol Godoy
Produtor: Felipe Rios
Social Media: Vivian Freitas
Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira
Atendimento: Camilla Martuscelli, Bianca Menezes
Gerente de Projetos: Ligia Bernardo
Mídia: Gabriela Moraes, Marina Ramalho, Camila Sena
Planejamento: Augusto Leme, Michel Nepomuceno
Perito I.A.: Hidreley Diao
Aprovação cliente: Lisiane Campos, Juliana Morato Menezes, Nathalia Leão, Juliana Sousa
CEO: André Chueri
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
CMDO: Sergio Brotto
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretora de produção executiva: Natalia Souza
Assistente de produção executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de Projetos Sênior: Roberta Frederico
Gerente de Projetos: Marília Raffaeli e Marco Ettore
Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi
Montador: Wudd
Finalizador: Junior Fernandes
3D e motion: Ivan Franco e Victor Further
Produtora de áudio: A9
Trilha Sonora: Fábio Guima
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.