arrow_backVoltar

Discount Goals

DoorDash oferece descontos proporcionais a número de camisa

04.10.24

A marca de delivery de alimentos DoorDash, patrocinadora oficial do time de futebol Los Angeles FC, apresenta campanha, criada pela GUT Los Angeles, para promover descontos em bebidas alcoolicas para os torcedores que pedirem pelo aplicativo durante os jogos.

A ação "Discount Goals" irá oferecer o percentual de desconto relacionado ao número da camisa do jogador que marcar um gol.

A exceção fica por conta do artilheiro da equipe, Denis Bouanga, excluído da promoção por ser o maior marcador de gols e por usar a camisa 99. A campanha brinca com o fato, em filmes para TV, digital e mídias sociais (assista a um deles, abaixo).

Na ficha técnica estão os brasileiros Rafa Segri, group creative director da DoorDash, e Caio Leska, creative director da GUT Los Angeles.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Discount Goals

/