Contratações e Promoções

Cheil; SBT; CreatorIQ; Havas

07.10.24

- A Cheil do Reino Unido nomeia Rikke Wichmann-Bruun para a função recém-criada de managing director, client services. A executiva trabalhou como CEO da MRM mais recentemente. Em sua nova função, trabalhará com o CEO Chris Camacho.

- O SBT anuncia Mauro Lissoni como o seu novo diretor de programação e artístico, a partir desta segunda-feira (7). O executivo fica sob a estrutura de Leon Abravanel Júnior, diretor de produção. Lissoni iniciou carreira na televisão em 1982, quando chegou ao SBT como office boy. Trabalhou por diversos setores na emissora e ocupou o cargo de diretor de programação até 2004. Em 2011, a convite do apresentador Ratinho (Carlos Massa), acionista da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, assumiu o cargo de diretor de programação, conteúdo e operações.

- A Creator IQ, de Nova York, promove Scott Levy como chief sales officer. O profissional, que atuou como chief revenue officer interino da empresa desde 2023, supervisionará todas as funções de vendas globais, incluindo contas corporativas estratégicas, relações com agências, vendas de médio porte, gerenciamento de contas e operações de receita.

- A Havas nomeia Delphine Maillet como head de relações com investidores, em Paris (França), reportando-se a François Laroze, chief financial officer. A executiva trabalhou no HSBC, BNP Paribas, Keren Finance, Covéa Finance e Valeo.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contratações e Promoções