arrow_backVoltar

LIA Awards 2024

Os vencedores brasileiros

09.10.24

A organização da edição de 2024 do London International Awards anuncia os vencedores e finalistas da premiação.

Os jurados reuniram-se em em Las Vegas (EUA), para avaliar os trabalhos.

Os prêmios especiais, "Of The Year Awards" serão revelados no dia 4 de novembro.

Confira abaixo os brasileiros vencedores:

Grand LIA

Creative Use of Data
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Ouro

Billboard
Craft - Illustration Campaign
DAVID, São Paulo
Brand: Faber-Castell
Title(s): "Eye", "Coffee", "Lemon"

Ouro

Creative Use of Data
Data-Led Targeting
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Ouro

Design
Public Service/Charity/NGO
Grey Brasil, São Paulo
Brand: University Zumbi dos Palmares
Title: "The Antiracist Bag"

Prata

Billboard
Consumer Campaign
DAVID, São Paulo
Brand: Faber-Castell
Title(s): "Eye", "Coffee", "Lemon"

Prata

Creative Strategy
Creative Use of Data
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Prata

Creative Use of Data
Data-Led Creativity
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Prata

Digital
Creative Use of Data
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Prata

Digital
Creativity in Commerce
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Prata

Direct
Good and Purpose
Havas Costa Rica, San Antonio
Brand: La Prensa Newspaper
Title: "Reprinting Nica"

Prata

Evolution
Creativity in Commerce
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Prata

Poster
Consumer Campaign
DAVID, São Paulo
Brand: Faber-Castell
Title(s): "Eye", "Coffee", "Lemon"

Prata

Production & Post-Production
Production Design
Mymama Entertainment, São Paulo
Brand: O Boticário
Title: "Tormenta"

Bronze

Creative Strategy
Customer Targeting
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Bronze

Creative Strategy
Finance
BETC HAVAS, Sao Paulo
Brand: Santander Bank
Title: "The Gender Discount"

Bronze

Direct
Digital
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Finalist

Design
Poster Campaign
DAVID, São Paulo
Brand: Faber-Castell
Title(s): "Eye", "Coffee", "Lemon"

Finalist

Direct
Loyalty Programs
MRM Brazil, São Paulo
Brand: Samsung
Title: "Samsung ThrowBack Deals"

Finalist

Print
Media
Havas Costa Rica, San Antonio
Brand: La Prensa Newspaper
Title: "Reprinting Nica"

A produtora brasileira Zombie Studio conquistou 16 troféus com dois cases, incluindo dois Grand LIA, nove ouros, três pratas e dois bronzes. “The Gravy Race”, criação da AMV BBDO Londres para a marca de comida para gatos Sheba, levou GP na categoria Use of Social Media & Influencers e outros dois prêmios. O curta-metragem “47”, criado pela Klick Health Toronto para o Café Joyeux, conquistou 13 prêmios.

A brasileira Canja foi a produtora de áudio que sonorizou os projetos "The Gravy Race" e "47" (incluindo ouro em Trilha Adaptada e prata em Sound Mixing) com o trabalho para o Café Joyeux. Também abocanhou um ouro com "The Black Grammy", criado pela TBWA\Chiat\Day Los Angeles para The Recording Academy e um bronze com "In Her Name", criado pela VML Singapura para LUX. No total, a produtora conquistou 18 troféus: dois Grand LIA, 10 ouros, três pratas e três bronzes.

Espie os trabalhos vencedores, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

LIA Awards 2024

/