Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca apresenta nova campanha institucional
A Swift mudou logo este ano e adotou novo posicionamento, com a assinatura “Dá um Swift”. Agora, apresenta campanha criada pela Lew'Lara\TBWA que segue posicionando a companhia como o local onde o consumidor "encontra tudo o que precisa".
A comunicação reforça a linha de pescados, o processo de ultracongelamento que preserva o sabor, a linha bovina e as opções de cortes de maturação para churrasco.
O conceito “Dá um Swift” é visualmente retratado com efeitos de câmera que sugerem giros e pesquisas online pelo celular e computador, e aborda a mudança de comportamento do consumidor. Assista abaixo.
O esforço reforça ainda as facilidades de compra: na loja, nas principais redes de varejo do país e também pelo site ou pelo app.
“Dá um Swift é um convite a fazer o que a marca fez: se atualizar, melhorar, buscar o novo. É uma forma de se manter jovem e relevante. E não se acomodar”, observa Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Ficha Técnica:
Título: Dá um Swift
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Swift
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Thiago Fernandes e caio Gatti
Redação: Gabriel Marra e Rodrigo Bergel
Vice-presidente de Negócios e Novos Negócios: Maria Pirajá
Negócios: Christiane Kristensen e Maria Ramos
Vice-presidente de Estratégia: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Thauane Menezes e Isabela Sciuto
Pesquisa/Insights: Isabel Geo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
Vice-presidente de Mídia e Dados: Luísa Sotero
Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta
BI: Leonardo Cunha e Amanda Zungalo
Vice-presidente de Cultura e Operações: Elise Passamani
Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz
Produção Digital: Mayra Lima
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Marcio Lopes e Fernando Gonçalves
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Borges
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Direção de cena: Alexandre Lucas e Daniel Caselli
Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Isabela Fakelmann
Direção criativa: André Inácio e Alexandre Lucas
Pesquisa: Bruna Dutra e Giorgio Bruno
Assistente de direção: Pedro Sokol
2º Assistente de direção: Beatriz Cruz
Direção de fotografia: Fernando Almeida De Oliveira
Assistente de camera: José Sergio Tavares
Logger: Thiago Magiatto Pereira
Video Assist: Waldemar Teixeira Da Silva
Diretor de fotografia (2ª unidade): Humberto Hacker
Assistente de câmera (2ª Unidade): André Severo
Video assist (2ª unidade): Vitor Gabriel Dos Santos
Diretor de fotografia (Loja): Vini Bock
Assistente de câmera (Loja): Cristian Soares Cruz
Video assist (Loja): Karoline Alves Souza
Produção: Giba Pereira, Pedro Gomes, Thais Girotto, Ana Paula Rodrigues, Antonio Marcos Melo Souza e Fernando Pontes Barbosa
Assistente de set: Thiago Anzai, Bocão, Luiza Eduardo Bretas, Alexandre Luiz Da Silva e Neiva Aparecida Fabricio
Produção de elenco: Alice Wolferson e Neto Avena
Direção de arte: Carol Campos e Luísa Costa Oliveira Lima
Produção de objetos: Daina Arná e Adriana Arná Ferreira
Contraregra: José Eduardo Zambotto
Figurinista: Cacau e Anuro
Make: Laura La Laina
Produção de locação: Felipe Brescianini De Sá e Marina Rossi Cassini
Culinarista: Paula Rainho
Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira
Elétrica: Juarez Rios Santana (Prego)
Coordenação de pós: Nathalie Rueda e Isadora Maia
Finalização: Lucas Marine, Diego Don e Rafael Cereda
Montagem: Sérgio Dinis
Colorgrading: Bleach
Supervisão de pós: Cadu Cipolla Luca e Silvio Mandetta
VFX: Felipe Lopes e Francinaldo Lemos
3D: Raul Bacchi
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir, Cyro Neto, Lucas Comparato e Rafael Laurenti
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Veridiana Toledo
Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Nathalia Silva.
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.