Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (Dilma Campos / B&Partners e Nossa Praia)

09.10.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"Estou super animada para o Festival do CCSP! Para mim, é sempre um momento especial de encontrar pessoas que admiro, trocar ideias e aprender com grandes profissionais.

Neste sábado (12), não posso deixar de conferir o painel 'Ciência, valorização do planeta Terra e o entendimento de que a vida é algo extremamente raro', com o brilhante Marcelo Gleiser. Ele é um cara que realmente me inspira, e neste contexto de tantas mudanças climáticas e desastres naturais, sinto que é crucial voltarmos nosso olhar para o planeta e para a importância da vida.

Logo em seguida, vou acompanhar o painel 'Emergência Climática: doses extraordinárias de água, fogo, frio e calor. O que ainda pode ser feito para reequilibrar o planeta?', com Amanda Costa (e outros debatedores). É uma oportunidade imperdível para discutir o que ainda podemos fazer para reequilibrar o nosso mundo. É essencial que a comunicação traga essas questões à tona, pois o encontro entre mudanças climáticas e a saúde das pessoas é real.

A crescente importância das questões ambientais nos últimos anos não pode ser ignorada. As mudanças climáticas já estão afetando a nossa rotina, como vimos nas recentes queimadas no Pantanal e na Amazônia, que chegaram até as grandes metrópoles, resultando em um aumento nas hospitalizações por problemas respiratórios. Se nossos colaboradores não estão em condições de trabalhar, a produtividade é drasticamente afetada.

Por isso, discutir ESG é sim discutir sobre uma sigla financeira: o desafio de se encontrar o equilibrio entre lucrar e regenerar ao mesmo tempo é olhar para o futuro. Precisamos entender o impacto que essas questões têm nas agências e nas empresas como um todo, desde a saúde dos colaboradores até as práticas de gestão de resíduos e a compensação de emissões de gases de efeito estufa. A verdade é que a maioria do mercado ainda não mensura seu papel nesse contexto e há muito o que fazer.

Estou realmente ansiosa por esses painéis, pois eles nos provocam a refletir e agir de forma mais consciente e responsável."

Dilma Campos, head de ESG da B&Partners e CEO da Nossa Praia

Leia o depoimento anterior, aqui.

Veja aqui a programação do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Para você não esquecer: já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda