arrow_backVoltar

Tá na Bolsa, tá na mão

1º trabalho da Nacional para BB

09.10.24

O Banco do Brasil apresenta campanha para promover sua gestora de investimentos a BB Asset. Trata-se do primeiro trabalho criado pela agência Nacional para o anunciante.

Com o conceito "Tá na Bolsa, tá na mão", o esforço conta com comercial para TV (assista abaixo), que mostra que não é preciso muito dinheiro para começar a investir. As peças mostram investidores em situações comuns do dia a dia.

A estratégia também é composta por conteúdo online e peças para mídia exterior - algumas delas posicionadas em frente a bancos concorrentes, já que não é necessário ter conta no BB para investir.

"A comunicação foca na ideia de que investir é para todos. Para isso, abandona as personagens de terno e gravata andando por prédios espelhados, símbolos tão tradicionais do mercado financeiro. Ao invés disso, traz pessoas em situações comuns, cada uma investindo direto da sua plataforma de home broker", observa Isaac Marcovistz, executivo de produtos, comunicação e marketing da gestora.

Ficha Técnica:

Título: Ta na Bolsa

Agência: Nacional

Cliente: Banco do Brasil

Produto: BB Asset

CEO: Audrey Buglian

Vice-presidente de Criação: Karina Monique

Direção Executiva de Criação: Rafael Merel

Direção de Arte: Pedro Chequer

Redação: Rodrigo Coletto

Negócios: Emerson Muzi, Aline Macedo, Julio Alves e Fernanda Cabral

Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza

Estratégia: Rafael Freaza, Cezar Pinheiro, Vanberg Osório

Insights & Pesquisa: Rafael Freaza, Cezar Pinheiro, Vanberg Osório

Mídia: Dani Ferro, Mireille Terra, Camille Abdo, Carolina Araújo, Bruno Marra, Jean Lima

BI: Ana Cortez, Lorena Duarte

Produção de RTV: Lorena Sena, Maria Monteiro

Produção Gráfica: Lorena Sena, Maria Monteiro

Fotografia: Caio Humberto

Produtora/ Filme: Santeria

Direção de cena: Rafa Damy

Diretora Executiva: Edgard Soares

Produção Executiva: Ana Júlia Correa

Line Producer: Arthur David

Coord. Produção: Larissa Quicole

Color Grading: Luciano de Azevedo

Coord: Alexandre Fernandes

Supervisão: Yasmin Gama Campos

Produtora de Áudio: Lógico

Atendimento: Letícia Almeida

Diretor Musical: Milton Miné

Produtor Musical: André Ribeiro

Sound Design: Renan Toledo

Locutora: Karina Coviello

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Marianne Maia e Keyler Oliveira

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Tá na Bolsa, tá na mão

/