Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por 100 anos de Brasil, Chevrolet traz histórias de consumidores
A Chevrolet, que irá completar um século de atuação no Brasil, apresenta 99 histórias de conexão entre a marca e os brasileiros, com o tema “#99eContando. Mais do que anos, histórias”.
"Estamos reunindo 99 histórias que destacam a relação de confiança que a Chevrolet construiu com os consumidores ao longo de todos esses anos. São memórias de momentos marcantes que nos fortalecem e nos fazem querer ter ainda mais histórias para contar”, declara Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
Criada pela WMcCann, a comunicação irá revelar algumas das histórias reais que vem sendo coletadas pela marca desde agosto, quando um post nas redes sociais convidou os brasileiros a compartilharem momentos com a marca.
A primeira história é do "embaixador" da Chevrolet, Marcos Mion (assista aqui).
A comunicação da marca neste período se concentrará em celebrar o passado e reforçar a conexão emocional dos brasileiros com a Chevrolet e incluirá materiais para pontos de venda, varejo, feirões e outras ativações.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Comemoração 99 anos
Nome da campanha: 99 e contando
Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Pamela Mourão e Leonardo Moraes
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: Carol Patrocinio e André Leotta
Criação: Erich Moreira, Marcus Mesquita e Monique Anholeti
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Amanda Agapito, Gabriel Lopes, Gabriela Souza
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Karoline Canin
Conteúdo: Camila Paier, Camila Izabel e Ícaro Lincoln
VP Negócios e Operações GM: Fernanda Marin
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Santa Rosa
Atendimento: Lais Passos e Gabriela Pinho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Lucas Soratto, Livia Toyama, Renata Dias, Cauane Sander e Giulia Bacelar
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
Head de Dados: Felipe Borges
BI: Marcela Quintilliano e Thiago Tiuzzi
Social: Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Pedro Cerqueira, Bruno Reis e Thais Carvalho
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: Zanca Films
Diretor: Rodrigo Zanchini
Diretor de Fotografia: Ricardo Pelissari
Pós-produção: Thiago Reys
Atendimento Produtora: Gabrielle Pinheiro
Produtora de Áudio: Comando S Audio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Magno Vito
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.