Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (Renata Sayão / Play9)

10.10.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"A trilha de conteúdo do Festival do Clube deste ano está excelente! É sempre bom ter várias opções e aquela vontade de querer estar em todas as salas ao mesmo tempo. Para mim, encontrei uma narrativa de palestras que se conectam e fazem muito sentido.

Ganhar e perder uma conta: o que faz ou não faz isso acontecer?
A frase 'estamos quase perdendo a conta' é um drama comum nas agências, mas muito mal articulado. Levantar essa pauta é essencial para a saúde mental das equipes e para a qualidade criativa. Discutir o que leva a ganhar ou perder uma conta pode ser o começo de uma abordagem mais estratégica e saudável nesse processo.

30 anos de Havaianas: uma parceria de sucesso
Outro destaque imperdível é o painel sobre os 30 anos da parceria entre Havaianas, AlmapBBDO e Cine. Esse case é, para mim, o maior exemplo da relação cliente-agência-fornecedores, e sempre dá aquele gostinho de querer construir marcas e processos de sucesso a longo prazo. Sem dúvida, será uma delícia ouvir essas histórias.

A produção audiovisual no Brasil: entre a falta de Leões e a ascensão do streaming
Esse painel vai abordar como anda a produção audiovisual no Brasil e discutir como as marcas estão (ou não) ousando nas ideias e nos budgets destinados a filmes. Com o cenário de streaming crescendo e a falta de prêmios como Leões de Cannes, essa é uma conversa essencial para entendermos o futuro das produções no país.

O craft versus a Inteligência Artificial
Para finalizar, focando no futuro, o papo sobre 'O craft nosso de cada dia versus o uso da Inteligência Artificial' será uma discussão necessária para a produção criativa e construção de marca nos próximos anos. A IA está cada vez mais presente no mercado, e esse debate vai nos ajudar a pensar como ela vai impactar o craft e o trabalho manual que valorizamos tanto.

Nos vemos por lá!"

Renata Sayão, head de negócios audiovisuais da Play9

Leia o depoimento anterior, aqui.

Veja aqui a programação do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Love Pictures Company, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus, Warriors VFX.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda