Festival do Clube 2024

O que eu não vou perder? (James Feeler / Jamute)

11.10.24

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2024?". A resposta você confere abaixo.

"O que obviamente não posso perder no Festival do Clube é a Banda JaMou, mistura de Jamute com Manimou, na qual vou tocar com Matheus Zingano e Filipe Maia às 13h no domingo (13). Teremos participações especialíssimas de Kassu e sua gaita de boca mágica, Bruno Brux e Bernardo Romero soltando a voz. Diversão garantida.

Imperdível também é o show às 20h no domingo (13) de Hodari, indicado ao Grammy 2023. É para curtir e ter uma experiência da nova música brasileira com esse multiartista genial e carismático.

Não dá para perder 'Bastidores de um case publicitário premiado e projetos futuros', onde José Padilha vai falar sobre seu curta com sua experiência e coragem de trazer para as telas a sua genialidade em conteúdos com impacto social. Junto a ele no painel, o realizador sem limites Bernardo Romero e o produtor Douglas Costa. Lembrando que a trilha do curta foi composta por James Valentine, guitarrista do Maroon 5.

'Mulherada do som: espaço, reconhecimento, valorização' é um painel que merece todo o nosso respeito e admiração, elas fazem a diferença em nosso mercado com seu capricho, dedicação e criatividade. É imperdível ouvir Janecy Nascimento, Lili Aragoni, Lu Novelli, Luna França e Tatiana Nascimento, mediadas pela excelente Bia Ambrogi. A força e inteligência dessas mulheres, transforma a produção de áudio.

E se tem alguém que atualmente pode sentar-se em uma cadeira diante de um auditório e falar 'Making the impossible, possible', é Danilo Boer. Sua experiência e efetividade na publicidade internacional são referências de sucesso."

James Feeler, founder & music creative director da Jamute

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie aqui a programação do Festival do Clube 2024.

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboGrupo PapakiRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Boiler Filmes, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Love Pictures Company, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, TikTok, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Bici Desagência, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Chucky Jason, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Grupo Dale!, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus, Warriors VFX.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda