arrow_backVoltar

Lose if you dare

Clash Royale em clima de terror

11.10.24

Com foco no Halloween, a empresa de jogos para dispositivos móveis Supercell apresenta um filme de terror (assista abaixo) para o game Clash Royale.

Criado pela David de Nova York, o conto de Dia das Bruxas introduz um desafio assustador: "Lose if you dare" - a derrota leva a consequências terríveis no mundo real.

A direção é de Kelsey Taylor.

"Um item amaldiçoado é um elemento clássico de filme de terror, então pensamos, e se o item amaldiçoado fosse nosso jogo Clash Royale?" declara André Toledo, CCO da David Nova York.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (global chief operating officer), Carolina Vieira (North America managing director), Pedro Sattin (creative director), Paula Vampre (global chief strategy officer), Vanessa Amaral (associate strategy director), Sandra Azedo (global public relations director), da David Nova York.

Ficha Técnica:

Supercell – Clash Royale
Head of live games marketing: Iwo Zakowski
Brand marketing manager: Erol Tekkanat
Marketing producer: Freddy Herneoja
David New York
Partner and global chief creative officer: Pancho Cassis
Global chief operating officer: Sylvia Panico
North America managing director: Carolina Vieira
North America chief creative officer: Daniel Lobatón
Chief creative officer: André Toledo
Creative director: Pedro Sattin, Sebastien Rouviere
Senior art director: Carmen Fenech
Global chief strategy officer: Paula Vampre
Group strategy director: James Mitchell
Associate strategy director: Vanessa Amaral
Strategist: Brooklyn Carey
Group account director: Brett Niebling
Account supervisor: Luisa Prado
Head of production: Brenda Morrison Fell
Executive producer: Debi Rubbiani
Associate producer: Sophie Freid
Director of business affairs: Barbara Karalis
Business affairs manager: Catalina Peña
Global public relations director: Sandra Azedo
Production company, Eleanor
Director: Kelsey Taylor
Executive producer and president: Sophie Gold
Head of production: Rochelle Savory
Producer: Rita Le Roux
Line producer: Luis Valderrama - Utopia Films
Fixer: Michael Araya
Production manager: Tavo Jimenez
Production coordinators: Cherie Melaniuk, Roger Hidalgo
Director of photography: Adam Lee
First assistant director: Valeria Perucci
First assistant camera: Juan Quesada
Second assistant camera: Jose Moreira
Digital imaging technician: Saul Garcia
Gaffer: Pablo Guevara
Best boy electric: Carlos Solano
Key grip: David Friedlander
Best grip: Jordan Sequeira
Art director: Eric Viquez
Set decorator: Jason Fallas
Practical special effects: Alvaro Elizondo
Production assistant: Ana Lucia Arias
Stylist: Annabella Prins
Stylist assistant: Ale Freer
Hair and makeup artist: Andrea Seas
Sound mixer: Mauricio Vindas
Locations manager: Mauricio Cortes
Medic: Oscar Salas
Script supervisor: Carlos Benavides

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Lose if you dare

/