arrow_backVoltar

Tudo de bom

Salada de maionese aos domingos, por Hellmann's

14.10.24

Para valorizar a diversidade de receitas de salada de maionese, prato comum nas mesas dos brasileiros especialmente aos domingos, a marca Hellmann's apresenta a campanha "Com Hellmann's, o domingo fica tudo de bom", criada pela Euphoria Creative.

O esforço tem início com comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) que reúne personagens com "Domingos" no nome ou sobrenome. O enredo destaca diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil.

"Quase todo mundo tem alguma memória afetiva com a marca em momentos felizes. Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó? Com a nossa nova campanha, queremos exaltar a importância dessa tradição tão amada pelos brasileiros e da qual Hellmann's faz parte há tanto tempo", declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

A campanha contará com uma promoção, conteúdos com "influenciadores" e mídia out of home.

Ficha Técnica:

Anunciante: Unilever

Marca: Hellmann's

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Matheus Mauad e Davi Correia

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto , César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Christyan Esper

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: Ricardo Mantovanini
Produção Executiva: Renata Munaretto
Direção de Produção: Juliana Lima e Victor Ferrari
Direção de Fotografia: Kairo Marcel Lenz
Direção de Arte: Rafael Fassani
Produção de Objetos: Bárbara Romero e Paola Santos Silva
Head de Atendimento: Fabi Gimenez
Assistente de Atendimento: Ana Paula Brito
Maquiagem: Marcella Leme Ferreira
Casting: Emanuele de Menezes
Fotógrafo Still: Lucas Affonso
Finalização: André Parizi
Color: Acauan Pastore
Montador: Lucas Brasileiro
VFX: HUBVFX
Supervisor de VFX: Serginho Dimi
Diretor de Pós: Matheus Akkari
Elenco: Gabriel Louro Jann, Maria Aparecida dos Santos Silva, Irani Gonçalves Feitosa, Ieda da Silva Paula, Lucas Martins, Shirley Aparecida Diniz de Toro, Juliana de Morais Souza

Empresa - BR Media Group

CEO - Celso Ribeiro

CMO - Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial - Raphael Vignola

Gerente Comercial - Victoria Bruck

Analista Comercial - Lucia Penido

Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento - Ingrid Alves

Gerente de Atendimento - Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami

Diretor de Planejamento - Alan Alves

Gerente de Planejamento - Pedro Dorta

Estrategista - Rebeca Porto

Analista de Planejamento - Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo - Tiffany Ruiz

Gerente de BI - Caio Moraes

Analistas de BI - Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

Agência de Mídia: Initiative

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Agência de PR – Edelman Brasil

Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira

Atendimentos: Nahiza Monteles, Caroline Sargologos, Lara Costa e Murilo Santiago

Tudo de bom

/