arrow_backVoltar

Contas em movimento

Knorr tem nova agência

Da esquerda para a direita: Guilherme Grigol (11:11), Marina Ballini (Unilever), Marcelo Siqueira (11:11), Carolina Riotto (Unilever), Wilson Mateos (11:11) e Renata Antunes (11:11)

14.10.24

A marca de caldos e temperos Knorr, da Unilever, inclui a 11:11 na lista de suas agências fixas no Brasil.

Anteriormente, a agência atendia o cliente por projetos, de maneira pontual, desde o final do ano passado. Agora, a parceria se amplia. O atendimento envolve entregas criativas tanto para o ambiente online quanto off line.

Recentemente, a 11:11 criou a nova assinatura da marca, “O puro caldo de Brasil”, protagonizada por Jojo Todynho. Os novos conteúdos darão continuidade a esse conceito.

A marca passa por "processo de rejuvenescimento" e busca por maior engajamento com seu público no Brasil.

Da esquerda para a direita: Guilherme Grigol (11:11), Marina Ballini (Unilever), Marcelo Siqueira (11:11), Carolina Riotto (Unilever), Wilson Mateos (11:11) e Renata Antunes (11:11)

1/1