arrow_backVoltar

Lab Humanidades

Almap tem nova unidade de estudos de comportamento

15.10.24

A AlmapBBDO anuncia a criação do Lab Humanidades, nova área voltada a estudos de comportamento, branding e inovação.

Liderada por Rita Almeida, que assume o cargo de head da unidade, e por Antonio Salgueiro, recém-contratado como diretor de negócios, o setor tem como objetivo trazer soluções que estabeleçam conexões mais profundas entre marcas e pessoas.

Segundo Rita, a proposta é que o Lab Humanidades coloque o "lado humano de cada estratégia no centro do processo criativo", com estudos de comportamento. "As ideias desenvolvidas têm como objetivo enriquecer a experiência humana, conectando as marcas de maneira autêntica ao seu público-alvo”, afirma Rita.

A nova unidade também irá realizar projetos de inovação, como Rita já estava desenvolvendo para O Boticário, como a criação do perfume "Her Code". Recentemente, a executiva também esteve à frente do estudo "A Revolução da Longevidade", focado no público 50+ - Rita esteve conosco no Festival do Clube 2024 para participar de debate sobre etarismo (leia aqui).

O próximo estudo de comportamento da agência, agora sob o selo Lab Humanidades, será “Agro 4.0: O futuro do Agro no Brasil”.

 

Lab Humanidades

/