arrow_backVoltar

No Nordeste

1º trabalho da Ampla para Kicaldo

16.10.24

Para mostrar que o feijão é um símbolo de tradição e união na mesa do brasileiro, a Kicaldo apresenta campanha que destaca que o produto conecta gerações.

Trata-se do primeiro trabalho da Ampla para a marca. O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) foca no sabor, qualidade e benefícios nutricionais, valorizando a conexão emocional entre consumidores e o feijão.

Buscamos ressaltar a relação do produto com o consumidor, mostrando como ele faz parte do cotidiano e das memórias afetivas”, afirma Queiroz Filho, CEO da Ampla.

O esforço está sendo veiculado em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas e também é composta por peças para mídia exterior e rádio.

Ficha Técnica:

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Kicaldo

Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires, Natália Constantino e Werthe Guilherme

Criação: Ana Victória Borges, Thiago Cruz, Matheus Charamba, Roberto Bruno e Caio César

Mídia: Débora Beltrão, Fred Teixeira e Renata Mancilha

Produção: Fabiana Araújo, Tatiane Alves e Marília Gouveia

Atendimento: Juliana Queiroz e Keké Fontes

Produtora de vídeo: Terravista Filmes

Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras

Aprovação: Osmar Basso e Patrícia Basso

No Nordeste

/