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SPFW

Eudora defende que 'A Moda é Nossa'

16.10.24

A marca de produtos de beleza Eudora patrocina a 58ª edição da São Paulo Fashion Week, que acontece até o dia 21 de outubro, na capital paulista. A proposta é destacar que a moda pertence a todos, com o conceito criativo “A Moda É Nossa”. Além de publicar conteúdos com os bastidores do evento, a marca irá oferecer acesso à primeira fila de desfiles da SPFW.

As consumidoras que poderão acompanhar as novidades da moda de pertinho serão escolhidas por meio de uma dinâmica: Camila Coutinho lançará um desafio em seu canal no Instagram. Os participantes poderão marcar a hashtag "#EudoraAModaÉNossa" e criar conteúdos em suas redes sociais usando produtos nacionais e de Eudora que complementem seus looks.

Os dois consumidores com as melhores produções serão premiados com convites para assistir ao desfile da Catarina Mina, marcado para esta quinta-feira (17).

Além disso, representantes de Eudora estiveram presentes no desfile de Gustavo Silvestre, que aconteceu no Jardim do Museu do Ipiranga, nesta segunda-feira (14), com maquiagem assinada por Lavoisier, expert de Eudora.

A marca também estará presente no desfile da SAU, da estilista Marina Bitu, nesta sexta-feira (18).

Ao longo de 2024, investimos no cenário da moda nacional e nos unimos a estilistas renomados e estreantes para os impulsionarmos. A SPFW N58 chega para fecharmos esse movimento e trazer nosso público ainda mais para o centro da estratégia e da conversa”, pontua Ariela Bonemer, diretora de comunicação de Eudora, Truss e O.U.i.

O tema desta edição do SPFW, intitulado "As Joias da Rainha", homenageia a jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, destacando seu pioneirismo e a importância da memória como ferramenta de construção para o futuro da moda brasileira.

Com direção criativa de Paulo Borges e curadoria de Renato de Cara, o evento propõe uma reflexão sobre as conexões entre passado, presente e futuro no universo fashion.

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