arrow_backVoltar

Worth the Wait

Por diamantes naturais, campanha reflete sobre jornada do amor

16.10.24

A De Beers, conglomerado de empresas envolvido na mineração e comércio de diamantes, apresenta campanha publicitária, em parceria com o grupo varejista Signet Jewelers.

O comercial (assista abaixo), criado pela Arnold Worldwide, ancora a campanha "Worth the Wait".

O filme mostra os altos e baixos da jornada dos relacionamentos, antes de sugerir que um diamante natural é um emblema adequado para esse tipo de amor conquistado com muito esforço.

A direção é de Phoebe Arnstein, com produção da Magna Studios.

A campanha, direcionada aos "Zillennials" prestes a ficar noivos, acontece enquanto as marcas de varejo da Signet, incluindo Kay Jewelers, Zales e Jared, também estão se concentrando em diamantes naturais.

A De Beers anunciou no início deste ano que está se afastando dos diamantes sintéticos em joias. Os preços dos diamantes cultivados em laboratório despencaram na última meia década, resultando em margens de varejo mais estreitas e tornando a categoria menos atraente para os joalheiros.

A premissa da campanha é celebrar as jornadas individuais, desafiadoras e gratificantes que os casais percorrem antes de tomar a decisão importante de ficar noivos, o que é perfeitamente espelhado pela jornada de um diamante natural formado nas profundezas da superfície da Terra”, compara Sandrine Conseiller, CEO da De Beers Brands. “O amor verdadeiro, como um diamante verdadeiro, é forjado pelo fogo", completa.

 

Worth the Wait

/