Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike ilustra efeitos de pós-maratona
Como parte de sua campanha "Winning Isn’t Comfortable", a empresa de artigos esportivos Nike apresenta o comercial "Stairs"(assista abaixo), que explora a experiência pós-maratona.
O filme mostra uma série de corredores mancando desajeitadamente escada abaixo e pelas ruas, claramente lutando contra as consequências de uma maratona.
Criado pela Wieden+Kennedy, o comercial traz cenas que refletem a dor muscular e a exaustão com as quais todo corredor pode se identificar após completar os extenuantes 42 km.
A peça é embalada pela música "Love Hurts", de 1976, da banda de hard rock escocesa Nazareth, que toca no rádio de um táxi. O locutor da emissora dedica a música a "todos que correram a maratona ontem".
No final, a mensagem completa "Winning Isn’t Comfortable".
Leia e assista ao filme anterior aqui.