De cá pra lá

Brasileiros chegam em novembro à W+K de Portland

18.10.24

Os brasileiros Leticia Tercini e Thom Bregantin, da Wieden+Kennedy São Paulo, deixam a operação brasileira rumo ao escritório de Portland da agência, a partir de novembro, onde passam a responder como criativos seniores.

Bregantin chegou à W+K em 2021 como redator sênior e atualmente é diretor de criação associado. Com quase 10 anos de carreira, trabalhou para clientes como Budweiser, Volkswagen, Old Spice, Havaianas e Sprite.

Leticia está na agência desde 2022, primeiro como diretora de arte sênior e agora como diretora de criação associada. Com quase uma década de experiência, atuou em agências como AKQA, Africa e JWT (atual VML), para clientes como Google, Netflix, Amazon, FreeFire, Nubank e Sprite.

De cá pra lá