arrow_backVoltar

Produção

Ultravioleta anuncia diretores e outras lideranças

21.10.24

A Ultravioleta acaba de anunciar a chegada dos diretores de cena Ale Paschoalini e Thayna Laduano, da executiva de negócios Marta Moura e da coordenadora de projetos em entretenimento Bianca Lopresti.

Paschoalini trabalhou anteriormente na Wieden+Kennedy, Bando, Pródigo e Primo. Entre outros trabalhos, dirigiu o longa-metragem "Asco" e projetos para a HBO.

Thayna é de Itaquera, periferia de São Paulo, e começou no audiovisual com pesquisa, assistência criativa e roteiros para videoclipes de artistas como Iza, Ludmilla e Duda Beat.

Foi sócia e diretora da produtora de conteúdo Hermana Filmes, onde dirigiu mini documentários para Natura e Warner Music, além de conteúdo para Noize e Havaianas. Também trabalhou na Santa Transmedia, com marcas como Fiat, Nubank, Renner, Bayer, O Boticário e Samsung.

Marta Moura trabalhou por um período na indústria musical, produzindo shows de bandas como Nação Zumbi e Mombojó, e do cantor Otto. Atuou como profissional de atendimento da Trator Filmes, foi gerente de atendimento da Animação Consulado e fez parte do time da produtora Handmaker.

Antes de assumir como coordenadora de projetos em entretenimento na Ultravioleta, Bianca Lopresti, que também é atriz, foi coordenadora de projetos da Primo, em parceria com a Loma Filmes. Na casa nova, chega com o objtivo de reforçar o time de Luís Antonio Silveira, voltado ao desenvolvimento e produção de conteúdo não-ficcional de entretenimento para TV aberta e por assinatura, webTVs e streaming.

 

Produção

/