arrow_backVoltar

Produção

Anonymous Content tem novos diretores de cena

24.10.24

A Anonymous Content Brazil anuncia a chegada de quatro novos diretores de cena: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio.

A produtora passa a contar também com Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, Thritytwo e Tim Godsall, que já atuavam na operação global da Anonymous e também passam a estar disponíveis para produzir trabalhos no Brasil.

Estamos formando um time capaz de desenvolver as mais diversas soluções criativas de produção, seja no entretenimento ou na publicidade. Ter diretores de diferentes países do mundo atuando em conjunto traz ainda mais riqueza nas construções das narrativas para as marcas”, defende o diretor de cena Vellas, que foi anunciado como sócio da Anonymous em setembro (leia aqui).

Nascida em Buenos Aires, Rocio Crudo, que também é fotógrafa, já desenvolveu trabalhos para marcas como Ebay, Philips, Gatorade, Avon, Movistar, Whatsapp, Heinz e Mercado Libre.

Quemuel Cornelius colaborou com clientes como WhatsApp, Johnnie Walker, Meta e Motorola, além de ter realizado videoclipes e conteúdos para televisão, contribuindo criativamente para a concepção da série “Amar é para os fortes”, da Amazon Prime.

Natalia Leite, que também é escritora, dirigiu episódios de “The Handsmaid's Tale” e o piloto da série “Black Cake”, do Hulu, com produção executiva de Oprah Winfrey. Criou documentários para a Vice Media e dirigiu para marcas como Vans, The North Face, Coca-Cola e Glade.

Já André Inácio trabalhou na ParanoidBR, BossaNovaFilms e Modernista, tendo dirigido para Nivea, Puma, Nike, Adidas, Superbet, Betfair, Guaraná Antarctica, entre outras. Foi pesquisador e assistente criativo antes de se tornar diretor. É cocriador da série de ficção "Aquele Abraço", em desenvolvimento no Globoplay; diretor da série documental "Cocoa-Life" (Globoplay) e dirigiu o videoclipe "Teletransportar", de Rafa Castro.

Rocio, Quemuel, Natalia e André têm a capacidade de criar e materializar roteiros em qualquer formato, permitindo o desenvolvimento de projetos que contem histórias de uma forma cativante e atraente em qualquer plataforma”, avalia Renata Dumont, diretora geral e produtora executiva da Anonymous Content Brazil.

Produção

/