arrow_backVoltar

A Taste of the Unexpected

1ª campanha global de Drambuie

24.10.24

A marca de licor Drambuie destaca o coquetel Drambuie Iced Espresso, composto pelo licor à base de uísque escocês com café e gelo, com "A Taste of the Unexpected", criada pela Lucky Generals.

Trata-se da primeira campanha global da marca, construída sobre a ideia de que, embora seja uma bebida bem conhecida, muitas pessoas não sabem como servi-la.

Para mudar isso, a marca está se concentrando em seu público principal, quem tem mais de 45 anos que gosta de promover pequenos encontros de amigos próximos ou familiares.

O comercial em preto e branco (assista abaixo) mostra um jantar onde um grupo de amigos se reúne. A edição monocromática procura evocar uma sensação de glamour retrô, reforçada por uma trilha sonora otimista no estilo dos anos 1920.

Ficha Técnica:

Global brand director: Gary Keogh
Global marketing manager: Elena Petrov
Global brand manager: Marissa Whittle
Global brand ambassador: Freddy May
Global senior connections manager: Stuart Matthews
Advertisement
Creative agency: Lucky Generals
Media agency: Dentsu
Below-the-line agency: HRG
Production company: Academy
Director: Jackson Lee Forsythe
Managing director: Simon Cooper

A Taste of the Unexpected

/