arrow_backVoltar

It’s the little things

Fast food defende que 'pequenas coisas são as que + satisfazem'

25.10.24

A rede de fast food sul-africana Chicken Licken apresenta nova campanha, criada pela Joe Public, que defende que as "pequenas coisas que mais satisfazem", para promover o Super Slider Mix 4, quatro pequenos hambúrgueres com dois Super Slyders originais, um Chilli Super Slyder e um Cheese Super Slyder.

Os filmes (assista abaixo) exploram pequenos momentos essenciais de triunfo pessoal, dramatizando o sentimento de satisfação que isso traz.

O esforço também é composto por estratégia para redes sociais, rádio e publicidade externa.

Ficha Técnica:

Agency / Creative
Joe Public

Chief Creative Officer
Dr Pepe Marais

Chief Creative Officer
Xolisa Dyeshana

Executive Creative Director
Assaf Levy

Creative Director
Michelle McKenna

Creative Director
Alexa Craner

Account Director
Kelly Bardon

Account Director
Sonwabile Mkize

Head of TV
Diane Cole

Production
Romance Films

Director
Greg Gray

It’s the little things

/