arrow_backVoltar

Biscam

Bis vai mostrar jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor

28.10.24

A marca de chocolate Bis, da Mondelēz Brasil, irá levar três torcedores para o MorumBis, com a ação "Biscam", criada pela End to End.

A iniciativa será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida, que será acompanhada do campo.

O "cinegraBista" irá usar uma Biscam acoplada ao corpo e irá criar conteúdos do time para compartilhar por meio do streaming oficial do clube.

O interessado em participar deverá ter mais de 18 anos, ser são-paulino, cadastrar-se no perfil oficial da ação, responder a algumas perguntas "que só um torcedor fanático" saberia as respostas e indicar seu Instagram para a conferência da curadoria.

Os torcedores poderão conferir a jornada entre dois e três dias após cada partida, nas redes sociais. Os registros também ficarão disponíveis no site da ação.

Biscam

/