Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Will Bank tem novo 'embaixador'
O jogador de futebol Vinicius Jr., atualmente no Real Madrid, é o novo garoto-propaganda do banco digital Will Bank.
Recentemente a empresa financeira foi adquirida pelo Banco Master, que se tornou o novo controlador da operação. A ideia foi trazer um brasileiro com projeção internacional neste novo momento da companhia.
A novidade foi revelada em uma sequência de cinco anúncios, veiculados jornal Valor Econômico, criados pela Monkey-land. Com título “Um dos maiores craques do mundo foi pro banco. Vini Jr. O novo craque do will bank”, a campanha esclarece que o atleta foi para o banco digital, não para o banco de reservas.
Uma das peças mostra uma gama de serviços do Will Bank e a mensagem de que "quando um dos maiores jogadores do mundo vai para o banco, não pode ser para qualquer um".
Outro anúncio destaca um ponto em comum entre o banco e o jogador: "ambos não param de crescer".
“O Vini Jr. e o Will Bank têm tudo a ver, e os anúncios trazem essa grande homenagem”, defende Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da Monkey-land.
Ficha Técnica:
Agência: Monkey-land
Criação: Guilherme Haas, João Paulo Porto e Yan Esteves
Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret
Operações e negócios: Anelene Putini, Raphael Oliveira e Ricardo Forli
Mídia: Andre Massuda,
Natalia Sugui e Lilian Lima
3D: Fabrício Prado
will bank: Daniel Feitoza, Leandro Thot, Ingrid Pereira, Ana Carolina Passos e Isabela Ferreira